sábado, 11 de julho de 2009

amo?ridiculo ?


Bom comecei a escrever um poema mas sou pessimo com poemas

entâo tentei escreve um texto legal mas nao sei escrever

entao simplismente vou escrever

tambem ninguem deve ler mesmo

Acreditei em suas palavras absorvi cada letra para ficarem gravadas em mim .

Mas quem sabe tudo foi simples dias falsos dias em que tudos que dizemos foram mentiras

cada beijo abraço a apertos de mãos foram a mais pura hipocrisia

Talvez ate ao seu lado poderia ser feliz mas agora nunca saberemos pois aquilo que ja foi feito nao tera volta

fui ridiculo ao acreditar que poderia ser feliz ao seu lado pois com voce so conheci o descaso a mentira a falsidade a arrogancia e a fria intenção de me magoar.

Mas foi ao seu lado que eu senti que nao poderia viver esse conto de fadas triste

unica cois que posso dizer é que voce talvez fez eu pensar melhor o que quero da minha vida e definitivamente voce nao esta em meus planos.

Um comentário:

  1. Cara tu és um excelente poeta, continue escrevendo deixe florescer em ti o poema, pois é de dentro da alma que saem os melhores e mais belos poemas... acredite você com certeza é um Poeta.

    ResponderExcluir