segunda-feira, 10 de agosto de 2009

colé jé *-*


bom ne nos conhecemos meio ke do nada

foi assim
puff e vc apareceu IHDFIUHUIDUFHDFHG
dormimos "quase"juntos
te puchar na grama ate ke é legal
o jeno mo cho love you som um letarnano
somos os gringos mais gringo da liberde

pq?
pq falamos a lingua ke ninguem fala :O
sao momentos unicos ke vamos passar


vao ser tipo foda



pq quandu tiver meus filhos eles vao olhar pra mim e ter vergonha dos tios ke eu arranjei pra eles e tu sera uma das tia deles IUHSIUDHFUISDHFSHDIUSDHDF

pq as tias e tios dos meus filhos vao ser vcs as pessoas mais importantes pra mim i vc é uma delas


je sua festa foi a melhor ainda mais quando posso falar ke fui o unico ke nao fiz merda (6)


FELIZ 15 ANOS



parabens ke deus te de mais 100 anso e que possasmo comemorar eles todos

EU te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário