sábado, 12 de setembro de 2009

decisão


mudança:modificação do estado de algo decidi mudar talvez nao foi uma decisão inteiramente minha mais aconteceu e nao vou lutar contra vou seguir sim vai ser dificil talvez dificil nao apenas estranho ja estava acomodado com minhas ideias meu modo de agir mais acontecce essa luta interna oned eu participeieu lutei por tudo aquilo que quero pra mim e definitivamente nunca estive melhor com minha desisão!Bom nao foi minha decisão apenas aconteceu e sim agora estou completo !Agora posso sentir cada atomo do meu corpo completo e feliz (IUHSDUFSDYGFS) posso sentir Deus ao meu lado ,posso sentir as coisas mudando ao meu redor sim terei perdas mais sempre a perdas "a guerra sem perdas é apenas brigas sem ganhadores"sei que nao sera facil pois terao aqueles que me julga-rá mais terei maus amigos ao meu lado para falar isso é o certo a fazer!Agora me sinto pronto poder sentir o verdadeiro sentido de amar.Qualquer garota que esteja lendo esse blog inutil e que tenha cabelos curtos me procure (UHASUIHUISDHFDSISUD)gostaria de escrever coisas bonitas mais sei la nao sou nem um pouco poeta OHSDUIFHUISDHSDIFDSH rayssa te amo eternamente e ainda faço vc sentir o msm por mim (L)
bjs para todos msm sabendo que ninguem vai ler *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário