sábado, 14 de novembro de 2009

Moment


Time ?

um momento varios momento
Momento de minha vida onde tudo e nada esta acontecendo

amigos

estudos

trabalho

diversão

tristeza

amor

odio

Um pouco de tudo acontecendo

onde eu olho cada momento em minha volta e posso observar que nem todos estao vivendo, eles estão apenas sobrevivendo e isso me da medo pois eu nao queria virar isso mais pelo andar das coisas o que posso falar, que estou estudnado pra ser o que eu quero estou com os melhores amigos do mundo e estou tentando fazer as coisas sertas mais o que isso tem de novo ? nada todos fazemos isso, a unica coisa que me alegra é saber que ninguem tem meus amigos pois eles são meus amigos, os melhores e quem tem eles ? eu !

Obeservo que todos lutam com todos pra poderem se sair melhor que o outro mais o que isso tem de importante ? ser melhor que o outro ?exatamente nada

temos que lutar para tentar sermos melhores como pessoas

temos dinheiro para comprar um tênis de 600 mais nao temos 100 para doar pra um orfanato ou um asilo!Eu particulamente nao acho que temos mais inteligencia que uma galinha que bota todos todos os dias !mais o ser humano tem a capacidade de se superar em situaçoes extremar
temos a capacidade de amar e perdoar
pelomenos alguns de nos temos.

Observo que se olhar de diferentes fomar tudo muda ate a visao que vc tinha vc tera uma nos
entao observe ao seu redor na rua na sua cas na sua escola e abra a mente para que voce possa pensar sobre o que voce enxerga !

we just want to

Nenhum comentário:

Postar um comentário